musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MULHERES DE DEUS - RAY DIAS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mulheres de Deus letra


Quem são elas que levantam cedo e marcham sem medo pra grande ceara; quem são elas que lutam e não teme são Rute e Noemi mulher missionária; quem é ela que ora que chora e Deus ouve na hora em que ela clama; Deus opera o que era impossível na vida de Ana.

Tem mulheres de Deus aqui nesse lugar mulheres que oram e pagam o preço pra Deus operar; tem mulheres de Deus nessa congregação tem unção divina tem poder do céu no circulo de oração. BIS

Quem é essa guerreira valente mulher persistente que não desanima; quem é essa que gloria tamanha que em terra estranha se torna rainha; ela é forte ela é cheia de fé o seu nome é Ester prima de Mardoqueu se o inimigo ameaça o seu povo ela conta pra Deus.

Quem é essa mulher virtuosa mulher corajosa que enfrenta o perigo; se é preciso ela vai para guerra ela livra sua terra da mão do inimigo; ela é firme ela nunca se entrega o seu nome é Débora e está na história; ela vence a luta e canta o hino da vitoria.

Ray Dias - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br